terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

JORNADA PEDAGÓGICA-2012

            Educação Contemporânea
                    entre o pensar e o fazer
Acontece em Sobradinho a IV Jornada Pedagógica nos dias 06 a 10/02/2012, encontro de educadores com o objetivo de motivar e capacitar através de palestras, discussões, análise e reflexões sobre o processo de ensino aprendizagem no contexto da educação contemporânea, validando assim a dicotomia entre o pensar e o fazer, a prática e a teoria e a diferença de se ter atitude para o enfrentamento dos desafios da educação.
Nos dias 06 e 07 o encontro foi no Clube Santana e no Memorial da Chesf,  com as presenças dos professores palestrantes Dênis Andrade, Juracy Marques, Renilton Silva e Jorge Portugal.
E acontecerá do dia 08 a 10 o encontro dos educadores nas suas respectivas escolas, no CELEM nosso encontro será às 7h30min.
CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS OS EDUCADORES!!!!



2 comentários:

  1. Que legal, vendo essas fotos dos Professores da Escola Maria Nilza de Sousa, me faz recordar dos momentos maravilhosos que passei em dezembro de 2011 no encerramento do ano letivo onde fui convidado como PADRINHO DA ECOLA. Jamais esquecerei esse pessoal. Foi muito bom, os momentos que passei com eles, fui muito bem recebido, não tenho palavras para agradecer o carinho a mim dispensado. Fica a saudade que dói demais, na esperança de um dia voltar novamente. Um grande abraço ao corpo direcional da escola e todos da Equipe e também a Secretaria da Educação Sra. Ednalva Fernandes.

    ResponderExcluir
  2. Que bom Edmilson Bezerra, que nós do blog do CELEM tenhamos lhe proporcionado essa recordação através das nossas fotos, sentimo-nos honradas!
    Agradeço pela visitinha ao nosso espaço virtual!
    Obrigada de coração por ser nosso seguidor!
    Abraços fraternos!!
    Euneide Lima - Diretora do CELEM

    ResponderExcluir