quarta-feira, 21 de março de 2012

21 DE MARÇO-CONTRA A DISCRIMINAÇÃO RACIAL

Recados para Orkut








Eu tenho sangue de branco, por parte do meu avô paterno.
Eu tenho sangue de negro, por parte da minha avó materna.
Eu tenho sangue de índio, porque a avó da minha avó era índia.
Eu, o que sou? Nem branco, nem negro, nem índio. Sou a mistura genuína de muitas raças, por isso não posso, não devo e jamais irei discriminar aquele que tem a cor da pele diferente da minha. Sou um ser humano igual na essência a todo o ser humano. É impossível eu não ser igual a todo o ser humano.

« Somos todos seres humanos de igual valor. Perante a Deus não temos raça, nem cor de pele, nem sexo. A essência de cada um é o que importa. » ☺♥


2 comentários:

  1. Eu também não sei se sou negra, branca ou índia. Tenho a mistura de todos na árvore genealógica, não mereço ser discriminada por isso. Vamos dar um basta neste preconceito chamado "DISCRIMINAÇÃO".

    ResponderExcluir
  2. "Um dia, os homens se levantam e dão conta que são feitos para viver uns com os outros, como irmãos"!
    SOU NEGRA COM MUITO ORGULHO!!!

    ResponderExcluir